Skip to main content

Blog da mell.ro

Anunciar imóveis

5 motivos para anunciar aluguel de imóvel na Mellro

Anunciar imóveis

5 motivos para anunciar aluguel de imóvel na Mellro

Por
05 de janeiro de 20224 minutos de leitura503 visualizações
5 motivos para anunciar aluguel de imóvel na Mellro

Está procurando um lugar para anunciar o aluguel do seu imóvel de graça? Então acabou de encontrar! Hoje vamos falar sobre anunciar aluguel de imóvel na Mellro.

A Mellro tem a solução perfeita para você. Aqui, publicamos o seu imóvel na hora. Inúmeros inquilinos que já usam o nosso site chegarão até ele.

 

O que é a Mellro?

A Mellro é uma garantidora e desenvolvedora de tecnologia para o mercado imobiliária. Ela nasceu pensando no crescimento do aluguel direto com o dono. Além disso, em como trazer benefícios para donos e inquilinos, sem precisar ser uma imobiliária. Assim, a gente respeita uma das coisas mais importantes nesse processo. Isto é, a liberdade do dono e do inquilino estarem no controle das decisões.

O nosso site oferece a possibilidade de anunciar o aluguel do seu  imóvel. O processo é feito direto por você para quem quer alugar direto. E há várias vantagens em anunciar pelo nosso site. Então, vamos listar 5 motivos para você ter a certeza que vai querer anunciar o seu imóvel com a gente.

Anunciar imovel1 – Anunciar aluguel de imóvel na Mellro de forma prática:

Ao invés de criar um anúncio em cada lugar, você faz o anúncio do seu imóvel na Mellro e pode compartilhar o link dele nas redes sociais ou para a sua rede de contatos do WhatsApp. Além disso, ao publicar o seu imóvel, anunciamos ele também nos portais de aluguel do OLX, ZAP imóveis e Viva Real. O cadastro é rápido, fácil de criar e fica prático para enviar para qualquer pessoa.

2 – Anuncie onde o seu público está:

Uma das queixas entre os inquilinos que entrevistamos, foi a dificuldade em ter um acesso rápido a imóveis que sejam apenas de aluguel direto. Os sites de anúncio de imóveis tem muitas opções de imobiliárias divulgando seus imóveis como se fosse direto com o dono. Isso acaba dificultando o caminho até o seu imóvel. Como a Mellro é especializada no aluguel direto, nossa rede está cheia de pessoas prontas para alugar e esperando por você.

3 – Agilidade em anunciar aluguel de imóvel na Mellro:

No momento em que você publica o seu imóvel na Mellro, além de divulgar o imóvel na lista geral de imóveis, o nosso sistema também vai verificar quais as pessoas que se interessam especificamente por um imóvel como o seu e avisá-las sobre ele. Assim, a gente aumenta a possibilidade de você encontrar um inquilino mais rapidamente.

4 – Atento às oportunidades:

Com a Mellro, as conversas acontecem direto no seu WhatsApp. Assim te comunicamos sempre, e você fica com todas as conversas em um só lugar. Chega de ter que ficar acessando todos os sites para ver se surgiu um interessado ou correr o risco de perder um interessado.

5 – Gratuito de verdade:

O anúncio na Mellro pode ser usado de forma completamente gratuita. Ou você pode adquirir algum plano mais completo. Como a Mellro não é uma imobiliária virtual, não há pagamentos de taxas ou comissão por encontrar um inquilino. É gratuito de verdade! Portanto, você pode anunciar o seu imóvel com total tranquilidade.

Outras vantagens da Mellro

Além de poder anunciar conosco e ter todas essas vantagens, também temos outras soluções. Então, vamos falar um pouco sobre o plano Aluguel Garantido.

Em síntese, o Aluguel Garantido busca acabar com o atraso no aluguel. Com esse plano, a Mellro é quem envia os boletos da mensalidade para o morador. E então, mesmo se ele não pagar, o proprietário ainda recebe esse valor. Porque a Mellro repassa para ele. Depois, negociamos com o inquilino para quitar a dívida. Porém, o que importa é que o dono recebe o valor, independentemente do atraso.

Além disso, o Aluguel Garantido oferece outras ferramentas. Como, por exemplo, um contrato de aluguel revisado e digital. E, também, assistência jurídica para casos mais extremos. Quer saber mais sobre esse plano? Acesse nosso site e confira!

Vantagens de anunciar

Conheça a Mellro

Nascemos para facilitar a vida de quem lida com aluguéis! 

A Mell.ro é uma garantidora de pagamento de aluguel. Nós criamos soluções para deixar o processo de alugar um imóvel o mais simples e seguro.

A nossa solução principal é o Aluguel Garantido. Basicamente é um plano de garantia de pagamento de aluguel para quem precisa receber esse dinheiro sempre em dia. O objetivo desse plano é impedir o atraso do aluguel. 

Com o Aluguel Garantido, o dono ganha também o contrato de aluguel digital, além de emissão mensal de boletos e outros benefícios. Além disso, corretores de imóvel também podem aproveitar essa garantia! Nossa plataforma facilita os processos do dia a dia na hora de alugar.

Visite o nosso site e as nossas redes sociais para entender melhor como o trabalho da Mell.ro funciona. Vem com a gente e receba o seu aluguel sempre em dia!

Compartilhe esse conteúdo
FacebookLinkedInWhatsAppEmail

Artigos Relacionados

Wanessa Rengel

Author Wanessa Rengel

Sócia-fundadora e diretora de experiências da Mellro. Ela e o Osni (CEO) são inquilinos e também já foram proprietários de imóvel para alugar. Ao sentir na pele as coisas boas e difíceis do mundo imobiliário, decidiram criar uma ferramenta que facilitasse o aluguel direto com o dono e que permitisse o acesso a mais segurança, sem perder a liberdade.

Mais posts de Wanessa Rengel

Leave a Reply

Categorias
Buscar Imóveis
×