Skip to main content

Blog da mell.ro

Aluguel Garantido

A Garantia Mell.ro é para você?

Aluguel Garantido

A Garantia Mell.ro é para você?

Por
29 de junho de 20226 minutos de leitura788 visualizações
Mulher de 40-50 anos com dúvida

    Se você acompanha nosso blog, já leu sobre o Aluguel Garantido, certo? Mas será que a Garantia Mell.ro é para você? Separamos algumas perguntas que vão te ajudar a responder essa pergunta. Vem com a gente e descubra!

A Garantia Mell.ro é para você?

    É comum que a gente fique se perguntando se realmente precisamos de algo antes de fazer uma compra ou assinar algo. Afinal, a melhor opção é sempre economizar!

    Por isso, talvez você esteja se perguntando se a Garantia Mell.ro é para você. E tem algumas formas de descobrir, sabia? Logo, logo vamos falar sobre elas.

    A Garantia da Mell.ro é feita para todos os donos de imóveis que querem um aluguel simples. E, além disso, que buscam tranquilidade. De complicada já basta a vida, não é mesmo? 

    Por isso a gente criou um plano focado em acabar com os atrasos do aluguel. Assim, fica muito mais fácil ser locador!

 

Como descobrir se a Garantia Mell.ro é para você

    Então, você quer descobrir se a Garantia Mell.ro é para você, certo? Vamos te ajudar com isso!

    Basicamente, se você é um dono de imóvel e quer alugar sem precisar de imobiliária, já é um começo. Mas tem outras características que são importantes também. Como a vontade de usar outro tipo de garantia, por exemplo. 

    Em síntese, antes de saber se a Garantia Mell.ro é para você, responda cinco perguntas importantes. Se você responder “sim” para todas ou para a maioria, temos o plano perfeito! Confira abaixo!

 

1 – Você quer alugar um imóvel porque depende do aluguel?

    Em primeiro lugar, essa é a pergunta mais importante para responder. Você quer alugar o seu imóvel? Se está lendo esse conteúdo, provavelmente sim, não é?

    Em muitos casos, o pagamento do aluguel é a única renda do proprietário. E por isso os atrasos acabam sendo um problema tão grande. Então, se você quer alugar justamente porque precisa desse dinheiro, boas notícias! A Mell.ro pode te ajudar.

 

2 – Você já teve ou tem problemas com atrasos no aluguel?

    Os atrasos no aluguel são outro ponto importante. Se você já alugou antes, provavelmente já teve algum problema parecido!

    Infelizmente, os atrasos no aluguel são mais comuns do que deveriam ser. E eles podem acontecer por vários motivos. Alguns são mais compreensíveis e até mais “negociáveis” do que outros.

    Mas não importa o motivo, um aluguel atrasado é sempre um prejuízo para o dono do imóvel. Por isso, a Mell.ro criou um plano que evita esse tipo de problema! 

 

3 – A garantia que você usa hoje não está te atendendo?

    Você já usou outras garantias de aluguel? Nem sempre elas são vantajosas. Tanto para o dono quanto para o inquilino. Muitas vezes eles acabam saindo mais caras do que deviam. E também podem prejudicar o proprietário em caso de despejo! 

    Então, procure algo melhor! Já que a garantia que você usa ou já usou não te favorece, pare de usá-la. A Garantia da Mell.ro, por exemplo, é cheia de vantagens!

 

4 – Você gostaria de ter mais liberdade e tranquilidade no seu aluguel?

    A resposta para essa pergunta é óbvia, né? Quem não quer tranquilidade e liberdade? No aluguel, então? Melhor ainda!

    Muitos donos de imóveis acabam desistindo de alugar por causa disso. Se sentem presos ao inquilino e ao aluguel. Ou porque ficar cobrando todos os meses não é fácil. As preocupações podem tomar conta da cabeça!

    Na verdade, deveria ser o contrário. A única preocupação do dono de imóvel deveria ser receber o aluguel em dia e cuidar do espaço quando necessário. 

 

5 – É difícil encontrar um inquilino confiável?

    Por último, queremos saber: você tem problemas para achar bons inquilinos? Os que são confiáveis, pagam em dia e não arranjam problema? Nós, da Mell.ro, sabemos que isso pode ser difícil. Mas não é impossível!

    Uma das formas mais fáceis de achar um morador confiável é com uma análise de crédito. Assim, dá para saber o histórico de pagamento da pessoa, e quais chances ela tem de atrasar ou não o aluguel.

    Mas nem todos tem acesso a ferramentas que fazem isso com facilidade. Por isso, ou até mesmo por conta do desespero em alugar, acabam encontrando problemas com o morador.

 

Então, a Garantia Mell.ro é para você!

    Então, respondeu todas as perguntas? A resposta de todas ou da maioria foi sim? Temos ótimas notícias! Com certeza a Garantia da Mell.ro é para você. Com o Aluguel Garantido, que é o nosso plano de garantia de pagamento, resolvemos todos esses problemas. Isso porque:

  • Você vai encontrar um bom inquilino, porque fazemos análise de crédito;
  • O aluguel vai ser muito mais tranquilo e prático;
  • Você vai ter uma garantia cheia de vantagens;
  • Nunca mais vai precisar lidar com atrasos no aluguel.

   Inforgrafico garantia Mell.ro

    Quer saber mais sobre a Garantia da Mell.ro? A gente te explica! Continue lendo e saiba mais.

 

Como funciona a Garantia Mell.ro?

    Então, o Aluguel Garantido é o plano de garantia da Mell.ro. É um plano totalmente legal, de acordo com a Lei do Inquilinato! A gente criou esse plano para ajudar donos de imóveis que querem uma relação mais tranquila com os moradores. E, é claro, que querem acabar com o atraso no aluguel.

    Basicamente funciona assim. Depois de contratar o Aluguel Garantido, a Mell.ro vai enviar todos os meses o boleto da mensalidade diretamente para o morador. Ele paga e o dinheiro cai na conta do proprietário. Mesmo se o inquilino atrasar, o dono continua recebendo normalmente, porque a Mell.ro garante. 

    Além disso, o plano tem outras vantagens. Como um contrato digital com assinatura eletrônica, por exemplo. E uma cobertura de atraso de até 12 meses! Para saber tudo sobre o Aluguel Garantido, acesse o nosso site.

 

Conheça a Mellro

Nascemos para facilitar a vida de quem lida com aluguéis! 

A Mell.ro é uma garantidora de pagamento de aluguel. Nós criamos soluções para deixar o processo de alugar um imóvel o mais simples e seguro.

A nossa solução principal é o Aluguel Garantido. Basicamente é um plano de garantia de pagamento de aluguel para quem precisa receber esse dinheiro sempre em dia. O objetivo desse plano é impedir o atraso do aluguel. 

Com o Aluguel Garantido, o dono ganha também o contrato de aluguel digital, além de emissão mensal de boletos e outros benefícios. Além disso, corretores de imóvel também podem aproveitar essa garantia! Nossa plataforma facilita os processos do dia a dia na hora de alugar.

Visite o nosso site e as nossas redes sociais para entender melhor como o trabalho da Mell.ro funciona. Vem com a gente e receba o seu aluguel sempre em dia!

Contrate a Garantia Mell.ro!

    Não perca mais tempo sofrendo com atrasos no aluguel! Entre em contato com a gente e contrate a Garantia Mell.ro hoje mesmo! Nossas vantagens com certeza vão deixar o seu aluguel mais simples e desburocratizado.

    E não deixe de acompanhar o nosso blog para receber mais conteúdos como esse. Até a próxima!

Banner Garana seu aluguel com a Mell.ro

Compartilhe esse conteúdo
FacebookLinkedInWhatsAppEmail

Artigos Relacionados

Jessica Horr

Author Jessica Horr

Jornalista e criadora de conteúdo. Já escreve conteúdos para o mercado imobiliário há mais de 1 ano. Apaixonada por comunicação, crochê, gatos e Taylor Swift.

Mais posts de Jessica Horr

Leave a Reply

Categorias
Buscar Imóveis
×